SAO JOAO DE PATOS
No José Américo

Gari é morto a tiros enquanto fazia coleta de lixo em João Pessoa

Welviton atuava há sete anos na empresa de limpeza urbana e era considerado um profissional exemplar, sem qualquer envolvimento com atividades criminosas

03/06/2025 10h57
Por: Redação
Fonte: Notícia Paraíba

A violência fez mais uma vítima na manhã desta terça-feira (3) em João Pessoa. Welviton Ferreira da Silva, de 38 anos, foi executado a tiros enquanto trabalhava como gari no bairro José Américo.

Continua após a publicidade

O trabalhador estava realizando a coleta de lixo quando foi surpreendido por criminosos, que efetuaram pelo menos cinco disparos contra ele.

De acordo com informações apuradas pelo Notícia Paraíba, Welviton atuava há sete anos na empresa de limpeza urbana e era considerado um profissional exemplar, sem qualquer envolvimento com atividades criminosas.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há informações sobre quem seriam os autores do crime, tampouco sobre a motivação.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis por mais esse crime que choca a capital paraibana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias