Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Brasil Variante Delta

Homem morre vítima da variante Delta do novo coronavírus em cidade da Paraíba

A vítima que morava na cidade de Cacimbinha, morreu na tarde dessa segunda feira (13) e o dado do óbito em razão da variante será contabilizado em um novo boletim, divulgado nesta terça-feira.

14/09/2021 07h52 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem morre vítima da variante Delta do novo coronavírus em cidade da Paraíba

Um homem de 65 anos veio a óbito após ser infectado pela variante Delta, do novo coronavírus.

A vítima que morava na cidade de Cacimbinha, morreu na tarde dessa segunda feira (13) e o  dado do óbito em razão da variante será contabilizado em um novo boletim, que será divulgado nesta terça-feira.

Com o óbito do idoso, a Paraíba atinge o número de oito mortes causadas pela variante, antes, eram confirmadas apenas sete mortes no estado.

Dos 232 casos registrados na cidade do interior de São João do Tigre, Cariri Paraibano, essa é a sétima morte em decorrência do Covid-19.

A Secretaria de Saúde do Município informou que todos os procedimentos necessários foram adotados e a informação foi divulgada através de uma nota oficial, contabilizando dois casos da variante na cidade, porém, um deles resultando no óbito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias