Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Não resistiu

Morre idosa de 68 anos que foi agredida e teve dentes quebrados durante ataque, na Paraíba

Maria de Fátima da Silva foi levada para o Hospital de Trauma e chegou a receber alta no dia 1º de setembro, mas teve uma piora no estado de saúde e precisou ser hospitalizada novamente, dessa vez, no Hospital Edson Ramalho, mas ela não resistiu e acabou falecendo.

14/09/2021 12h36 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Morre idosa de 68 anos que foi agredida e teve dentes quebrados durante ataque, na Paraíba

Morreu nesta terça-feira (14), a idosa de 68 anos que foi vítima de agressão no dia 26 de agosto no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava passando na Rua Silva Mariz quando foi abordada pelo suspeito que violentamente tentou roubar a bolsa da mulher. 

A idosa foi agredida e teve os dentes quebrados durante a ação criminosa e o suspeito só parou porque populares viram a cena, defenderam a mulher e espancaram o homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Maria de Fátima da Silva chegou a receber alta no dia 1º de setembro, mas teve uma piora no estado de saúde e precisou ser hospitalizada novamente, dessa vez, no Hospital Edson Ramalho, mas ela não resistiu e acabou falecendo.

O suspeito do crime foi preso e segundo testemunhas, o homem é usuário de drogas e sofre de transtornos mentais. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias