Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (9), suspeito de envolvimento no ataque a tiros que deixou seis pessoas feridas dentro de um cinema, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Rafael Muniz, responsável pelas investigações, o homem detido é irmão de um dos atiradores e estava em posse de mais de 100 munições de arma de fogo, além de material usado no tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante diligências realizadas no município.
O atentado ocorreu na noite de domingo (8), no saguão de um cinema durante a estreia de um filme infantil. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos tinham como alvo um homem que estaria envolvido com um grupo criminoso. A tentativa de execução acabou atingindo outras cinco pessoas que estavam no local.
“Dois indivíduos foram ao cinema para executar uma pessoa que teria ligação com uma organização criminosa. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes”, afirmou o delegado.
Conforme o Samu, uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Pombal após ser atingida com um tiro no abdômen. Outras duas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, e três permanecem internadas em unidades de saúde de São Bento.
Os dois suspeitos de efetuarem os disparos ainda não foram localizados até a última atualização desta reportagem.
Sensação
Vento
Umidade