SAO JOAO DE PATOS
Prisão

Após ataque a tiros em cinema, suspeito é preso com arsenal e material para tráfico na PB

O atentado ocorreu na noite de domingo (8), no saguão de um cinema durante a estreia de um filme infantil.

10/06/2025 05h59Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Notícia Paraíba

Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (9), suspeito de envolvimento no ataque a tiros que deixou seis pessoas feridas dentro de um cinema, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Segundo o delegado Rafael Muniz, responsável pelas investigações, o homem detido é irmão de um dos atiradores e estava em posse de mais de 100 munições de arma de fogo, além de material usado no tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante diligências realizadas no município.

O atentado ocorreu na noite de domingo (8), no saguão de um cinema durante a estreia de um filme infantil. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos tinham como alvo um homem que estaria envolvido com um grupo criminoso. A tentativa de execução acabou atingindo outras cinco pessoas que estavam no local.

Continua após a publicidade

“Dois indivíduos foram ao cinema para executar uma pessoa que teria ligação com uma organização criminosa. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes”, afirmou o delegado.

Conforme o Samu, uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Pombal após ser atingida com um tiro no abdômen. Outras duas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, e três permanecem internadas em unidades de saúde de São Bento.

Os dois suspeitos de efetuarem os disparos ainda não foram localizados até a última atualização desta reportagem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias