SAO JOAO DE PATOS
Crime

Paraibano é morto após série de brigas envolvendo ex-mulher e novo companheiro

Lucas Matheus da Silva Almeida, de 27 anos, era natural da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa

11/06/2025 09h43
Por: Redação
Fonte: Notícia Paraíba

m homem natural da Paraíba foi morto a facadas durante uma discussão em via pública no município de Canela, no Rio Grande do Sul, na noite do último domingo (9). A vítima foi identificada como João Lucas Matheus da Silva Almeida, de 27 anos, natural de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, João Lucas foi atacado durante uma briga com o atual companheiro de sua ex-mulher. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O pai da vítima relatou que João Lucas era um homem trabalhador, dedicado aos dois filhos, e sempre ajudava a família. Ele manteve por sete anos um relacionamento com a ex-companheira, com quem teve as crianças.

Continua após a publicidade

Informações repassadas à polícia e por testemunhas apontam que a ex-esposa da vítima não teria aceitado o fim do casamento e o novo relacionamento de João Lucas, o que gerava constantes conflitos. Ainda segundo relatos, ela frequentemente instigava brigas entre João Lucas e seu atual companheiro, criando situações de atrito.

Em uma ocorrência anterior, o suspeito teria jogado um carro contra João Lucas, danificando a moto da vítima e deixando ferimentos em sua perna. A família afirma que o crime não foi um caso isolado, mas o desfecho de um histórico de ameaças.

O suspeito foi preso em flagrante logo após o crime. A família da vítima pede justiça e acompanha o andamento das investigações conduzidas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

O corpo de João Lucas será trasladado para Santa Rita, onde será sepultado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias