Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Esportes Flexibilizações

Retorno de público aos estádios é autorizado em novo decreto de João Pessoa

Uma das exigências para ter acesso aos estádios e ginásios é a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19, comprovando que a pessoa já foi imunizada contra a doença.

15/09/2021 14h12
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Retorno de público aos estádios é autorizado em novo decreto de João Pessoa

O novo decreto de João Pessoa com medidas de combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus foi publicado nesta quarta-feira (15) e uma das medidas em destaque é a liberação de público aos estádios de futebol e ginásios esportivos na capital.

Conforme o documento, os locais podem receber público com até 20% da capacidade permitida. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras, manter o distanciamento social de 1,5 metro entre as pessoas e uso de álcool em gel.

Outra exigência para ter acesso aos estádios e ginásios é a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19, comprovando que a pessoa já foi imunizada contra a doença.

O decreto ainda proíbe a venda e consumo de bebida alcoólica nesses locais.

As medidas estabelecidas no decreto começam a valer a partir desta quinta-feira (16) e seguem até o dia 30 de setembro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias