Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral Acusações

Renallida diz que vai processar pastor Anderson por calúnia e difamação após ser chamada de ‘estelionatária espiritual’

Renallida foi acusada de ‘vender’ orações e vagas em cultos e o pagamento ser feito através de PIX.

15/09/2021 18h59 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Renallida diz que vai processar pastor Anderson por calúnia e difamação após ser chamada de ‘estelionatária espiritual’

A pastora Renallida Carvalho se pronunciou após a polêmica envolvendo seu nome e por ter sido chamada de ‘estelionatária espiritual’, nesta quarta-feira (15).

Renallida foi acusada de ‘vender’ orações e vagas em cultos e o pagamento ser feito através de PIX.

Através de nota publicada nas redes sociais da pastora, a assessoria jurídica de Renálida afirmou que o pastor Anderson Silva será processado por calúnia e difamação.

A nota foi assinada pelos advogados Igor Guimarães Lima e Joallyson Guedes Resende e segundo as informações da equipe jurídica, as acusações levianas e descabidas proferidas pelo pastor Anderson tentam destruir a reputação de uma pessoa pública que há quase 20 anos dedica sua vida em prol da obra de Deus, cumprindo função social de grande relevância para nossa Cidade e Estado, prestando auxílio espiritual indistintamente.

Ainda na nota, os advogados disseram que “o citador pastor não pode exorbitar de seu direito à livre expressão e imputar falsamente o crime de estelionato sem qualquer plausibilidade jurídica, porquanto, pastora Renalida jamais se utilizou da fé e da crença religiosa do indivíduo para enganar outrem e auferir qualquer vantagem patrimonial”.

Por fim, os advogados justificaram que “toda doação destinada a obra de Deus é convertida para a obra de Deus, não estando ninguém obrigado a doar. Lembramos que nada há que possa macular a conduta da pastora Renalida ao longo desses quase 20 anos de compromisso com a Igreja de Cristo”, diz a nota.

Com mais de 2 milhões de seguidores, a pastora Renallida inaugura, nesta quarta (15) e quinta-feira (16), o templo da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, cuja sede da igreja será na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias