Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Procurado

Ruan Ferreira, suspeito de matar entregador, vai entrar na lista de procurados da Polícia Civil

A informação foi confirmada ao Notícia Paraíba, nesta quinta-feira (16), pelo delegado Rodolfo Santa Cruz, responsável pelo caso.

16/09/2021 05h32 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Ruan Ferreira, suspeito de matar entregador, vai entrar na lista de procurados da Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba vai incluir o nome de Ruan Ferreira na lista de mais procurados do estado. A informação foi confirmada ao Notícia Paraíba, nesta quinta-feira (16), pelo delegado Rodolfo Santa Cruz, responsável pelo caso.

Ruan é considerado foragido desde o dia 12 de setembro quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Ele é o principal suspeito de ter atropelado e matado o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, no último sábado (11), em um dos cruzamentos do Retão de Manaíra, em João Pessoa.

Uma câmera instalada dentro do carro de Ruan mostrou que ele estava dirigindo a mais de 160 km/hr e ultrapassou o sinal vermelho, ocasionando o acidente.

Com o impacto da colisão, Kelton foi arremessado a mais de 50 metros e morreu no local. O motoboy  morava na cidade de Santa Rita, tinha duas filhas e trabalhava em um restaurante fazendo entregas durante a madrugada. Ele já havia finalizado as entregas e estava voltando para casa quando foi atingido pelo veículo.

O suspeito fugiu logo após o acidente e ainda não foi localizado.

No carro de Ruan foram encontradas várias latas de cerveja e droga. Segundo a polícia, o suspeito teria passado a noite bebendo e fazendo uso de entorpecentes.

O delegado disse ainda que acredita que o suspeito não vai se entregar e por isso, uma força-tarefa está empenhada na captura do foragido e o nome dele será inserido na lista de procurados da Polícia Civil.

A 3ª Vara Criminal de João Pessoa decretou, nesse domingo (12), a prisão preventiva de Ruan pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias