Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Direção Perigosa

Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais, na Paraíba

Agentes da Polícia Militar ordenaram a parada do condutor da carreta, que não obedeceu a abordagem dos policiais e continuou em fuga.

16/09/2021 12h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais, na Paraíba

Um condutor de uma carreta foi preso na manhã desta quinta-feira supeito de estar dirigindo embriagado no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. 

A prisão foi realizada após uma equipe do Corpo de Bombeiros observarem que o veículo estava realizando direção perigosa na BR 230. Agentes da Polícia Militar ordenaram a parada do condutor da carreta, que não obedeceu a abordagem dos policiais e continuou em fuga.

Os agentes da Polícia Militar e a Equipe do Corpo de Bombeiros continuaram a perseguição por alguns quilômetros e apenas ao se aproximar da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Bayeux, o motorista resolveu parar o veículo. 

O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e houve a constatação pela PRF que o motorista estava embriagado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias