Quinta, 17 de Julho de 2025
(xx) xxxxx-xxxx
Cidades No Cristo Redentor

Homem é baleado após ser perseguido por suspeitos em moto, em João Pessoa

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma

15/06/2025 10h53
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem é baleado após ser perseguido por suspeitos em moto, em João Pessoa

Um homem foi baleado na noite deste sábado (14) enquanto estava em um espetinho no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

Continua após a publicidade

A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros e caiu no chão. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o atendimento inicial e encaminhou o homem ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

De acordo com as informações médicas, a vítima sofreu uma fratura na tíbia, causada por um dos disparos.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias