Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Colisão

Condutor avança placa de pare e colide violentamente com carro de motorista de aplicatico, na Paraíba

O acidente foi motivado por um carro que não respeitou a sinalização vertical de parada obrigatória, avançando e colidindo com um carro que saía da BR-230 em direção ao bairro Bancários.

17/09/2021 07h44 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Condutor avança placa de pare e colide violentamente com carro de motorista de aplicatico, na Paraíba

Dois carros colidiram violentamente na noite dessa quinta-feira (16) em um cruzamento que dá acesso ao bairro Bancários, localizado na rua Estevão Gerson Carneiro da Cunha, na Grande João Pessoa.

O acidente foi motivado por um carro que não respeitou a sinalização vertical de parada obrigatória, avançando e colidindo com um carro que saía da BR-230 em direção ao bairro Bancários, de acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB).

O carro que foi atingido pertencia a um motorista de aplicativo, que estava transportando a família no momento do acidente. 

A esposa do motorista de aplicativo necessitou de atendimentos médicos em razão do impacto da colisão e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. 

Os motoristas e as duas crianças que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias