Um homem suspeito de participação no assassinato do sargento da Polícia Militar, Ednaldo Nascimento, foi preso nesta quarta-feira (19) durante uma operação policial deflagrada no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.
A ação foi coordenada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCP), e teve como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão relacionados ao caso que chocou a corporação e a população paraibana.
O sargento Ednaldo Nascimento foi morto em abril deste ano, em uma emboscada registrada no bairro Alto da Boa Vista, também em Bayeux. Desde então, as investigações vêm sendo intensificadas com apoio de outros setores da segurança pública para identificar os responsáveis pelo crime.
Segundo a polícia, o preso tem envolvimento direto com facções criminosas e teria atuado na logística do homicídio. A prisão representa um avanço nas investigações, que seguem em andamento para localizar e capturar outros possíveis envolvidos.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 197. O sigilo é garantido.
Mín. 22° Máx. 27°
Mín. 22° Máx. 26°
ChuvaMín. 22° Máx. 26°
Chuva