A Polícia Civil da Paraíba investiga um possível caso de execução ocorrido em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Um corpo do sexo masculino foi encontrado com sinais de violência e as mãos amarradas, na manhã desta quarta-feira (19), em uma área de mata nas proximidades do bairro Mário Andreazza.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o cadáver apresentava perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo, o que reforça a hipótese de que a vítima tenha sido morta em uma execução sumária. Moradores da região acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo da mata.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para isolar a área e iniciar os procedimentos periciais. O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) da capital, onde será submetido a exames para identificação oficial e constatação das causas da morte.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e a Delegacia de Homicídios de Bayeux assumiu as investigações. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou envolvimento com atividades criminosas, mas outras linhas de apuração não estão descartadas.
A população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 197.
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 27°
Chuvas esparsas