Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Feminicídio

Homem mata ex-mulher a facadas e joga corpo dentro de cacimba após vê-la com outro companheiro, na Paraíba

Fernanda Justino de Brito, de 24 anos, foi assassinada com vários golpes de faca e após cometer o crime, o ex-companheiro enrolou o corpo da vítima em um lençol e jogou o cadáver dentro de uma cacimba no leito de um rio.

19/09/2021 13h05 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem mata ex-mulher a facadas e joga corpo dentro de cacimba após vê-la com outro companheiro, na Paraíba

Uma mulher foi assassinada a facadas e depois de morta teve o corpo jogado dentro de uma cacimba na zona rural de São João do Cariri, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima confessou o crime. Em depoimento, ele disse que estava separado da mulher há alguns dias e teria ficado incomodado após vê-la com outro homem em uma festa.

Ainda conforme o depoimento do suspeito, após presenciar a cena, ele foi até a casa onde morava com a mulher e ficou aguardando a sua chegada.

Fernanda Justino de Brito, de 24 anos, foi assassinada com vários golpes de faca e após cometer o crime, o ex-companheiro enrolou o corpo da vítima em um lençol e jogou o cadáver dentro de uma cacimba no leito do Rio Jurema. O suspeito ainda confessou que queimou os objetos utilizados para ocultar o corpo e se desfez da faca usada no assassinato.

O homem foi preso em flagrante, nesse sábado, (18), e autuado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já respondeu por outro feminicídio na cidade de Cabaceiras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias