Dezenas de motoboys se reuniram e realizaram mais um protesto pedindo justiça pela morte do entregador Kelton Marques, vítima de um atropelamento no Retão de Manaíra, em João Pessoa.
Os profissionais fecharam a Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, local onde ocorreu o acidente que resultou na morte do motoboy.
Além de pedir justiça pela morte do colega, a categoria também reivindica por mais segurança no trânsito.
Kelton estava finalizando as entregas e indo para casa quando em um dos cruzamentos do Retão de Manaíra foi atingido por um carro que avançou o sinal vermelho e estava há mais de 160 quilômetros por hora.
O suspeito fugiu logo após o acidente e ainda não foi localizado.
Ruan Ferreira é principal suspeito de ter atropelado e matado Kelton. No carro dele foram encontradas várias latas de cerveja e droga. Segundo a polícia, o suspeito teria passado a noite bebendo e fazendo uso de entorpecentes.
Ruan é considerado foragido desde o dia 12 de setembro quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A foto e os dados do suspeito já no Sistema de Acompanhamentos de Mandados e Custódia da Paraíba.
A página dos Procurados da Paraíba é uma ferramenta que agiliza o trabalho da polícia já que proporciona o acesso aos mandados de prisão de qualquer lugar do Brasil e por meio dela, qualquer cidadão tem acesso à imagem dos criminosos procurados e pode informar às forças de segurança a localização de acusados de homicídios e outros crimes, para que sejam presos e encaminhados à Justiça.
Ruan segue foragido e quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode entrar em contato ligando para o 197 da Polícia Civil ou através do número 190 da Polícia Militar.
Não é necessário se identificar nem dizer de onde está falando porque o sigilo da informação é garantido.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Sol e Chuva