Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Proposta

Família do motoboy Kelton morto em acidente recebe proposta do advogado do suspeito

Caso a família aceite a ajuda financeira oferecida na proposta, o pai do suspeito deve arcar com parte das despesas da família do motoboy.

24/09/2021 18h48
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Família do motoboy Kelton morto em acidente recebe proposta do advogado do suspeito

Advogados do suspeito de matar o motoboy Kelton Marques procuraram a família da vítima para oferecer uma proposta de ajuda financeira, na manhã desta sexta-feira (24). 

Caso a família aceite a ajuda financeira oferecida na proposta, o pai do suspeito deve arcar com parte das despesas da família do motoboy. 

A família acredita que nenhuma espécie de contrato poderá progredir sem a apresentação do acusado, Ruan Ferreira de Oliveira, que está foragido desde o dia 12 de setembro quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A foto e os dados do suspeito já no Sistema de Acompanhamentos de Mandados e Custódia da Paraíba. 

Ruan é o principal suspeito de ter atropelado e matado Kelton. No carro dele foram encontradas várias latas de cerveja e droga. Segundo a polícia, o suspeito teria passado a noite bebendo e fazendo uso de entorpecentes. 

A página dos Procurados da Paraíba é uma ferramenta que agiliza o trabalho da polícia já que proporciona o acesso aos mandados de prisão de qualquer lugar do Brasil e por meio dela, qualquer cidadão tem acesso à imagem dos criminosos procurados e pode informar às forças de segurança a localização de acusados de homicídios e outros crimes, para que sejam presos e encaminhados à Justiça. 

Ruan segue foragido e quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode entrar em contato ligando para o 197 da Polícia Civil ou através do número 190 da Polícia Militar.  

Não é necessário se identificar nem dizer de onde está falando porque o sigilo da informação é garantido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias