Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Investigação

Policial suspeito de sequestrar e matar jovem pode estar envolvido em outros crimes, na Paraíba

Um vídeo que a polícia teve acesso mostra o momento que o PM chuta o portão da casa da vítima, momentos antes do crime.

25/09/2021 08h33 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Vítima
Vítima

O policial militar suspeito de sequestrar e matar um jovem de 23 anos, em João Pessoa, pode estar envolvido em outros crimes.

O corpo da vítima foi encontrado nessa sexta-feira (24), no bairro de Jacarapé, na capital, e segundo a Polícia Civil o corpo encontrado pode ser do estudante Emerson Nunes, de 23 anos. 

Familiares do jovem denunciaram o desaparecimento na última quarta-feira (23), e disseram que cinco homens encapuzados invadiram a residência, roubaram três aparelhos celulares e levaram o estudante.

Um vídeo que a polícia teve acesso mostra o momento que o PM chuta o portão da casa da vítima, momentos antes do crime. O corpo de Emerson foi encontrado com às mãos para trás e com tiros na cabeça no meio da mata.  

O soldado foi preso e será encaminhado ao 1º Batalhão. 

De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, responsável pelas investigações, o policial pode ter envolvimento com outros crimes. 

Segundo o delegado disse ao Notícia Paraíba, o trabalho de investigação revela que o soldado pode ter relação no crime do jovem e o inquérito será concluído nos próximos dias.

Os familiares reconheceram o corpo do jovem, mas a identificação do corpo será feita pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias