Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Polêmica

Wesley Safadão e esposa são indiciados por furar fila da vacinação

As investigações apontam que Thyane Dantas, de 30 anos, furou fila da vacina para a Covid-19 no dia 8 de julho deste ano.Já Wesley e a sua produtora, Sabrina Tavares, receberam vacinados em um posto diferente do que estava agendado.

30/09/2021 09h25 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Wesley Safadão e esposa são indiciados por furar fila da vacinação

O cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas e outras cinco pessoas foram indiciadas por peculato nesta quarta-feira (29). Segundo informações, o inquérito foi enviado ao Tribunal de Justiça do Ceará. 

Segundo a Polícia Civil do estado, eles responderão pelos crimes de peculato e infração medida sanitária, os quais somados podem chegar a 13 anos de prisão. Uma outra pessoa envolvida responderá pelo crime de infração de medida sanitária, diferente do casal e as outras cinco pessoas envolvidas. 

As investigações apontam que Thyane Dantas, de 30 anos, furou fila da vacina para a Covid-19 no dia 8 de julho deste ano. O calendário municipal, na época, previa a aplicação do imunizante para pessoas de 32 anos ou mais. Já Wesley e a sua produtora, Sabrina Tavares, receberam vacinados em um posto diferente do que estava agendado. 

"Ficou caracterizado que a vacinação das três pessoas investigadas decorreu de um prévio ajuste entre elas, uma pessoa próxima ao cantor e uma outra pessoa, que por sua vez, possuía contato com os três servidores públicos, descartando a hipótese de coincidência despropositada e/ou falha, a título de culpa, das pessoas que trabalhavam no local",  disse a Polícia Civil do Ceará na nota. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias