Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Esportes Troca paraibana

Paraibano Arthur Cabral é convocado para substituir Matheus Cunha na Seleção

Jogador do Basel, da Suiça, o campinense Arthut já jogou pelo Ceará e Palmeiras e atualmente, o atleta vive o melhor momento de sua carreira.

02/10/2021 06h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraibano Arthur Cabral é convocado para substituir Matheus Cunha na Seleção

Mais um paraibano vai compor o time da Seleção Brasileira de Futebol. O campinense Arthur Cabral, de 23 anos, foi convocado pelo técnico Tite, e vai substituir o outro paraibano Matheus Cunha, que ficou lesionado na coxa esquerda e foi vetado das próximas partidas do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

“Estava em casa e por volta das 21h me ligou um número desconhecido do Rio de Janeiro. Geralmente eu não atendo, mas atendi e era o Juninho (Paulista, coordenador da Seleção Brasileira). Lembro até a parte em que ele se apresentou, entrei em choque. Depois não lembro de mais nada”, disse Arthur, após saber que seria convocado, em entrevista ao site oficial da CBF.

Jogador do Basel, da Suiça, Arthur já jogou pelo Ceará e Palmeiras e atualmente, o atleta vive o melhor momento de sua carreira. O atacante já havia atuado em um amistoso do time olímpico, em setembro de 2019 e agora, foi chamado pela primeira vez para defender a equipe principal do Brasil. 

O primeiro treino nesta nova data Fifa está marcado para a próxima segunda-feira (4), em Bogotá. Brasil enfrenta a Venezuela no dia 7 de outubro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias