Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Quarentena

Ministro Queiroga testa positivo para a Covid-19 novamente e continuará em quarentena nos EUA

Devido ao resultado do exame, o paraibano seguirá em isolamento nos Estados Unidos, para onde viajou há duas semanas na comitiva do presidente Jair Bolsonaro.

02/10/2021 07h21 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Ministro Queiroga testa positivo para a Covid-19 novamente e continuará em quarentena nos EUA

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou em rede social nesta sexta-feira (1º) que recebeu novo resultado positivo para Covid no exame realizado nesta quinta (30).

O ministro anunciou que testou positivo para a doença em setembro. Ele integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). 

“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/ acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, publicou Queiroga no Twitter.

Devido ao resultado do exame, o paraibano seguirá em isolamento nos Estados Unidos em um hotel da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias