Domingo, 17 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Incêndio

Jovem de 23 anos morre carbonizado dentro de casa e polícia investiga se incêndio foi criminoso, na Paraíba

Vizinhos perceberam que a casa estava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar na residência, Josevaldo da Silva de Almeida já estava sem vida e totalmente carbonizado.

03/10/2021 19h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem de 23 anos morre carbonizado dentro de casa e polícia investiga se incêndio foi criminoso, na Paraíba

Um jovem de 23 anos morreu carbonizado na madrugada deste domingo (3), durante um incêndio na casa em que ele morava na cidade de Marcação, Litoral Norte da Paraíba.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape, informou ao Notícia Paraíba, testemunhas relataram que a vítima morava com uma mulher na Aldeia Ibiquara e estava acompanhado dela antes do incêndio.

Vizinhos perceberam que a casa estava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar na residência, Josevaldo da Silva de Almeida já estava sem vida e totalmente carbonizado. A casa e os móveis foram completamente destruídos pelas chamas.

Ainda de acordo com o delegado, o caso está sendo investigado e polícia está verificando se há indícios de ter sido um incêndio criminoso ou acidental. 

A mulher da vítima não foi localizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias