Uma mulher de 52 anos foi morta a tiros e o filho dela foi baleado na madrugada desse domingo (3), na cidade de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era pernambucana, natural de Jurema, conheceu o suspeito pela internet e começou a se relacionar com ele.
A vítima morava em São Paulo quando conheceu o suspeito, de 56 anos, e após trocas de mensagens começaram um relacionamento pela internet. Com o intuito de morar com o homem, a mulher enviou a quantia de R$ 15 mil para que ele pudesse reformar uma casa que ele tinha na cidade de Bonito de Santa Fé.
Pouco tempo após a reformada casa, ela e o filho vieram para a Paraíba e foram morar com o homem.
Segundo o filho da vítima, no segundo dia em que a família estava na casa a mãe e o suspeito já tiverem um desentendimento e ele mostrou sinais de ser uma pessoa agressiva. Após 15 dias que estavam morando juntos, o casal se separou e o suspeito comprou outra casa na cidade para que a mulher pudesse morar junto com o filho.
Segundo apurou o Notícia Paraíba, após a vítima mudar para outra casa e conseguir um novo emprego, o suspeito voltou a procurar a ex-companheira a fim de reatar o relacionamento. O homem passou a frequentar o trabalho da vítima insistindo constantemente tentando convencer a mulher a voltar a morar com ele, fazendo com que a vítima fosse demitida do emprego. Com muita insistência, a mulher voltou para casa do ex-companheiro, mas logo voltaram também as agressões, de acordo com o adolescente.
No dia do fato, o casal teria ido para uma festa na casa dos vizinhos e por volta de meia noite a mulher voltou pra casa sozinha. O suspeito permaneceu fora de casa e só retornou às 4h da madrugada, onde iniciou uma discussão calorosa com a companheira e em seguida efetuou 5 disparos contra ela.
O jovem relatou que acordou com o barulho dos tiros e, ao chegar na cozinha, se deparou com o corpo da mãe caído no chão com bastante sangue ao redor. O adolescente ainda tentou impedir que o homem saísse da casa, mas o homem disparou contra ele, saiu e o deixou trancado em casa junto ao corpo da mãe.
O adolescente só conseguiu abrir a porta da casa com o auxílio faca e, após isso, pediu ajuda aos vizinhos.
O filho da vítima foi atingido, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e o jovem foi socorrido, mas já está estável.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 27°
ChuvosoMín. 22° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuva