Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Economia

Shoppings Populares são alternativas acessíveis para comprar presente do Dia das Crianças

O Shopping do Varadouro abre no sábado das 8h às 18h, o Terceirão, o Centro Comercial de Passagem funcionam até às 16h e o Shopping 4&400 até às 17h do sábado.

07/10/2021 16h07
Por: Redação
Shoppings Populares são alternativas acessíveis para comprar presente do Dia das Crianças

Preço, qualidade, diversas formas de pagamento e localização excelente. Os Shoppings Populares possuem uma variedade de brinquedos, roupas e acessórios infantis e são boas alternativas para a compra do presente do Dia das Crianças. Em João Pessoa são quatro: Terceirão, Centro de Comércio e Serviços do Varadouro (Shopping do Varadouro), Centro Comercial de Passagem e 4&400. Juntos, são espaços que dão oportunidade a cerca de 1.000 comerciantes.

Brinquedos, videogames, smartphones, smartwatchs, jogos, artigos esportivos, roupas, bolsas, sapatos e acessórios, são algumas das opções oferecidas nesses locais. Os comerciantes aceitam cartão de crédito, débito, transferência bancária e até mesmo pagamento via pix. “Além de economizar, o consumidor tem a certeza que ao comprar nesses espaços, estará colaborando com a renda de microempreendedores individuais, regularizados junto a Prefeitura”, destacou Fábio Carneiro, secretário de de Desenvolvimento Urbano.

E para quem só vai conseguir ir às compras na última hora, os shoppings funcionam no fim de semana. O Shopping do Varadouro abre no sábado das 8h às 18h, o Terceirão, o Centro Comercial de Passagem funcionam até às 16h e o Shopping 4&400 até às 17h do sábado.

Além da economia e qualidade, esses locais oferecem uma série de serviços, como conserto de eletrodomésticos e eletrônicos, correspondentes bancários (Varadouro), praça de alimentação, costura, entre outras opções. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, responsável pela administração desses espaços, tem realizado uma série de ações de melhorias estruturais e organizacionais nesses locais, como cursos de capacitação profissional e a melhoria dos serviços de zeladoria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias