Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Desaparecido

Jovem está desaparecido há 10 dias após conhecer amiga na internet e viajar de Pernambuco com destino à João Pessoa

Familiares também tentaram contato com Thiago por telefone, mas o celular está desligado.

08/10/2021 11h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem está desaparecido há 10 dias após conhecer amiga na internet e viajar de Pernambuco com destino à João Pessoa

Um jovem de 18 anos que mora em Olinda, Pernambuco, está desaparecido há 10 dias após viajar para visitar uma pessoa que mora em João Pessoa, na Paraíba.

O primo do jovem entrou em contato com o Notícia Paraíba e contou que Thiago Martins da Silva conheceu uma moça pela internet, começou a conversar com ela e no dia 26 de setembro viajou para conhece-la e após isso não apareceu mais.

William Silva disse que o jovem é bastante ativo nas redes sociais, mas desde o dia que viajou ele não acessou mais a internet. Familiares também tentaram contato com Thiago por telefone, mas o celular está desligado.

Outra preocupação da família é que o jovem sofre de epilepsia e toma medicação controlada. Além disso, ele saiu de casa apenas com R$ 30 e não levou a medicação e os familiares estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro de Thiago.

Quem tiver qualquer informação sobre o jovem pode entrar em contato pelos números (81) 9 99579115 ou (81) 3429-3654.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias