Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Morte investigada

Bebê de quatro meses morre e polícia investiga se criança foi vítima de agressão devido a hematomas no pescoço e barriga da criança, na Paraíba

Os pais do bebê prestaram depoimento e a mãe da criança disse que ela era alérgica e já estava em tratamento médico.

09/10/2021 16h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Bebê de quatro meses morre e polícia investiga se criança foi vítima de agressão devido a hematomas no pescoço e barriga da criança, na Paraíba

Um bebê de 4 meses de vida morreu nesse sábado, (8), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e a morte da criança está sendo investigada por suspeita de agressão devido a hematomas que estavam pelo corpo da menina.

O Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado Carlos Seabra, responsável pelas investigações, e ele disse que familiares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para uma ocorrência em uma casa no bairro Mutirão, onde uma bebê de 4 meses possivelmente teria morrido.

A equipe levou a criança para o hospital e a unidade de saúde acionou a Polícia Militar após perceber que a menina estava com alguns hematomas pelo corpo, com marcas avermelhadas no pescoço e na barriga.

Os pais do bebê foram  chamados para prestar depoimento e a mãe da criança disse que ela era alérgica e já estava em tratamento médico.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Cajazeiras e passará por exames cadavéricos que vai apontar se a causa da morte foi por algum tipo de agressão ou se ela faleceu por outro motivo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias