Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Confronto policial

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto, na Paraíba

A vítima sofreu dois disparos e foi socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape e transferida com o apoio do helicóptero Acauã da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

11/10/2021 17h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Policial militar é baleado durante tentativa de assalto, na Paraíba

Um policial militar ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (11), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

Segundo informações, um grupo de assaltantes abordou funcionários de um supermercado da cidade quando eles estavam realizando o realizando o depósito de valores apurados no estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e quando os suspeitos perceberam a presença da PM atiraram várias vezes contra a viatura.

Os policiais reagiram e houve confronto e na troca de tiros um PM acabou sendo baleado.

Cabo Alan sofreu dois disparos e foi socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape e transferida com o apoio do helicóptero Acauã da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias