Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Tragédia

Mulher morre após pular de moto em movimento e polícia suspeita que vítima estivesse fugindo do marido, na Paraíba

Segundo informações da polícia, antes do acidente, a vítima, Janaína de Lima Vasconcelos, estava discutindo com o marido em cima do veículo e a polícia suspeita que essa teria sido a causa que motivou a mulher a se atirar do veículo em movimento.

13/10/2021 06h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mulher morre após pular de moto em movimento e polícia suspeita que vítima estivesse fugindo do marido, na Paraíba

Uma mulher de 35 anos morreu ao pular de uma moto em movimento e se chocar contra um poste da Avenida Aeroclube nessa terça-feira (12), na cidade de Campina Grande,  Agreste da Paraíba. 

Segundo informações da Polícia Militar, antes do acidente, a vítima estava discutindo com o marido em cima do veículo e a polícia suspeita que essa teria sido a causa que motivou a mulher a se atirar do veículo em movimento. 

Janaína de Lima Vasconcelos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito foi detido e segundo a PM, contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto da cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba. O condutor responde pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e autuado por homicídio culposo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias