Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Troca de tiros

Quatro suspeitos de assaltos, explosão a bancos e homicídios morrem em confronto com a polícia, na Paraíba

Durante a troca de tiros os suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram e morreram.

13/10/2021 18h20
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Quatro suspeitos de assaltos, explosão a bancos e homicídios morrem em confronto com a polícia, na Paraíba

Quatro suspeitos de assaltos e explosões a bancos morreram durante um confronto com as policiais civis nesta quarta-feira (13), na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado Victor Melo, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), o grupo estava sendo investigado há cerca de três meses e os agentes cercaram o imóvel onde os suspeitos estavam e quando perceberam a presença dos policiais eles atiraram.

A polícia revidou e na troca de tiros quatro suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital de Coremas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda conforme o delegado, os suspeitos tinham envolvimento em em ataques a bancos, roubos, homicídios e tráfico de drogas, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Com o grupo, as equipes encontraram quatro armas, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias