Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Casal do Tráfico

Casal do tráfico que usava a própria casa para vender as drogas é preso, na Paraíba

Foram apreendidas barras de maconha, porções de cocaína, balanças de precisão, dinheiro, arma de pressão, além de joias, relógios e celulares que, e segundo informações da polícia, eram produtos de crime recebidos como forma de pagamento.

14/10/2021 09h02 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Casal do tráfico que usava a própria casa para vender as drogas é preso, na Paraíba

Um casal foi preso na manhã dessa quarta-feira (13), suspeitos de praticar venda de drogas em sua residência, no município de Solânea, interior da Paraíba. 

Com o casal, Edivan Sales da Silva, de 34 anos, e Cristina Marcelino da Silva, de 32 anos, foram apreendidas barras de maconha, porções de cocaína, balanças de precisão, dinheiro, arma de pressão, além de joias, relógios e celulares que, e segundo informações da polícia, eram produtos de crime recebidos como forma de pagamento, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A dupla, conhecida como Oreia, o homem, e Cris, a mulher, foi presa e encaminhada para Delegacia Seccional em Solânea (21° DSPC), onde aguardam audiência de custódia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias