Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Mistério

Homem que teve pênis decepado e sangrou até a morte não tinha envolvimento com o crime nem inimigos

O homem tinha 52 anos e os órgãos genitais da vítima não foram encontrados.

19/10/2021 13h03
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem que teve pênis decepado e sangrou até a morte não tinha envolvimento com o crime nem inimigos

José Laércio Alves da Silva, de 52 anos, que morreu na última sexta-feira (15), após ter o órgão genital decepado, não tinha envolvimento com o crime e nem inimigos.

O crime ocorreu na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e segundo o delegado de Polícia Civil Ademir Fernandes informou ao Notícia Paraíba, a vítima foi encontrada morta pela irmã, dentro do banheiro da casa onde morava.

A polícia acredita que o homem teve o pênis decepado em outro lugar e após o crime, a vítima foi para casa e morreu por hemorragia.

”Depois de ter o órgão decepado, Laércio foi para casa e entrou no banheiro. O homem foi tomar banho, acabou perdendo os sentidos e morreu por hemorragia”, explicou o delegado.

O caso está sendo um mistério para a polícia, já que a vítima era bastante querido na localidade onde morava, residia sozinho e não tinha envolvimento com a criminalidade.

“Esse crime é um mistério, já que a vítima era uma pessoa de bem, sem passagem pela polícia. Além disso, uma situação como essa, o mais provável é que a pessoa procure um hospital ou a ajuda de alguém, mas não foi o que ele fez, e isso nos intriga ainda mais”, explicou o delegado responsável pelo caso.

Os órgãos genitais da vítima não foram encontrados. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias