Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Homicídio

Suspeito de matar companheira com facada no peito, na Paraíba, é assassinado com mais de 10 tiros

Damares Fagundes da Silva foi assassinada com uma facada, encontrada amarrada e despida em cima da propria cama no dia 4 de outubro.

21/10/2021 07h05 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Suspeito de matar companheira com facada no peito, na Paraíba, é assassinado com mais de 10 tiros

O suspeito de matar uma jovem de 22 anos, com uma faca cravada no peito, foi morto na noite dessa quinta-feira (20) com mais de 10 tiros no estado da Bahia.

Damares Fagundes da Silva foi assassinada com uma facada, encontrada amarrada e despida em cima da propria cama no dia 4 de outubro, e o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima que morava com ela há apenas três meses.

Ricardo era natural da Bahia e após cometer o crime, a polícia acreditava que o suspeito havia fugido pra a Bahia para continuar foragido.

Ao chegar na Bahia, o homem foi "expulso" do bairro que foi morar por traficantes de drogas, porém, não obedeceu a ordem e foi executado.

O suspeito estava foragido desde o dia 4, dia em que ocorreu o feminicidio da jovem. 

A autoria e motivação da morte de Ricardo são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias