Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Tráfico de drogas

Casal é preso com carregadores, armas e 350 kg de drogas enterrados em granja, na Paraíba

Estavam enterrados 250 quilos de maconha, 50 quilos de pasta base de cocaína e 50 quilos de skank, um tipo de maconha mais potente,

22/10/2021 19h35
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Casal é preso com carregadores, armas e 350 kg de drogas enterrados em granja, na Paraíba

Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta sexta-feira (22), com armas, munições, dinheiro e mais de 350 quilos de droga, em João pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em uma granja e no local foram encontrados 250 quilos de maconha, 50 quilos de pasta base de cocaína e 50 quilos de skank, um tipo de maconha mais potente, enterrados no local.

Denominada operação Tatu, a ação foi realizada pela da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e os agentes ainda encontraram carregadores de armas, duas caixas de pistola, insumos para droga, como balança de precisão e uma prensa hidráulica.

Já a mulher foi presa em um apartamento no bairro dos Bancários e com ela foram encontradas várias cadernetas de anotações com valores da venda dos entorpecentes.

Os dois foram levados para a Central de Polícia e a operação continua na tentativa de prender mais pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias