Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Duplo Homicídio

Traficante é assassinado em bar e cliente também é atingido pelos tiros e morre a caminho do hospital, na Paraíba

O Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado Paulo Martins e ele disse que um grupo de cinco homens chegaram no local em um carro e efetuaram os disparos contra Rafael.

24/10/2021 12h28 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Traficante é assassinado em bar e cliente também é atingido pelos tiros e morre a caminho do hospital, na Paraíba

Dois homens morreram durante uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (24) em um bar que fica localizado na cidade de Pitimbu, Litoral Norte da Paraíba. 

Umas da vítimas, Rafael Manoel, de 22 anos, conhecido como Fernandinho, estava no bar vendendo drogas no momento da ação e era o alvo dos suspeitos. 

O Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado Paulo Martins e ele disse que um grupo com cerca de cinco homens chegou no local em um carro e um dos ocupantes atirou várias vezes contra Rafael. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante o tiroteio, um jovem estava próximo, na companhia de uma mulher e uma amiga, escutando música em um som de carro, foi atingido pelos tiros.

Eduardo Felipe da Silva, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

Ainda segundo o delegado, o crime pode estar relacionado com a disputa do tráfico na região. 

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias