Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Ataque

PM baleado no pescoço durante ataque a tiros segue internado em estado grave, na Paraíba

Segundo a PM, o alvo do ataque a tiros, que também foi atingido com 5 tiros na região do tórax, havia cumprido pena com o suspeito anteriormente e essa poderia ser a motivação do crime.

28/10/2021 06h31
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
PM baleado no pescoço durante ataque a tiros segue internado em estado grave, na Paraíba

Uma sargento da Polícia Militar ficou gravemente ferido após um ataque a tiros em um bar no Centro da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O ataque aconteceu na noite dessa quarta-feira (27) quando um suspeito chegou de bicicleta atirando em um ex-presidiário que estava no local, cujo homem era alvo do ataque a tiros.

Segundo a PM,  o alvo do ataque a tiros, que também foi atingido com 5 tiros na região do tórax, havia cumprido pena com o suspeito anteriormente e essa poderia ser a motivação do crime.

O sargento foi baleado com um tiro no pescoço e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internado em estado grave.

Já o suspeito também foi socorrido para o Trauma, passou por cirurgia e está internado sob custódia policial.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias