Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Não resistiu

Morre trabalhador que ficou soterrado após acidente em obra na BR-230, na Paraíba

O trabalhador foi retirado de um buraco que tem cerca de 2,5 metros de profundidade, socorrido para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

28/10/2021 06h41
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Morre trabalhador que ficou soterrado após acidente em obra na BR-230, na Paraíba

Um dos trabalhadores que ficou ferido após ser soterrado devido ao desabamento da estrutura de uma obra na BR-230, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu, nesta quinta-feira (28).

 O acidente ocorreu nessa quarta-feira (27), e segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura desabou devido a um sobrepeso ocasionado por areia molhada, assim, o que provocou a ruptura dos tapumes do local e o desabamento. 

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Uma das vítimas é um militar do exército. Ele recebeu atendimento médico foi liberado. 

Já o outro trabalhador de uma empresa terceirizada, Leonildon de Araújo Laurentino, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo confirmou a assessoria do hospital ao Notícia Paraíba

O trabalhador foi retirado de um buraco que tem cerca de 2,5 metros de profundidade.

O caso deverá ser investigado

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias