Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Tráfico de drogas

Mulher que está com o marido preso também é detida suspeita de comercializar drogas em casa, na Paraíba

o marido da suspeita está preso em um presídio da cidade de Guarabira e a Polícia Civil vai investigar se o comércio de drogas casa da companheira tem relação com o presidiário.

28/10/2021 11h06
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mulher que está com o marido preso também é detida suspeita de comercializar drogas em casa, na Paraíba

Uma mulher de 47 anos foi presa nesta quinta-feira (28), suspeita de tráfico de drogas na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

 

Segundo o capitão Handerson informou ao Notícia Paraíba, uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo rondas de rotina na localidade quando se deparou com um suspeito na frente de uma casa. Ao perceber a viatura o homem saiu correndo.

 

Os policiais desconfiaram da atitude do homem e entraram na casa que ele estava e no local foram encontradas drogas, pinos para embalar os entorpecentes, cadernetas com anotações do tráfico e dinheiro.

 

A dona da residência confessou que a casa era usada para comercializar a droga. Ela foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Ainda segundo a polícia, o marido da suspeita está preso em um presídio da cidade de Guarabira e a Polícia Civil vai investigar se o comércio de drogas casa da companheira tem relação com o presidiário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias