Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Crime planejado

Ex-mulher, amante dela e ex-funcionário suspeitos de matar vigilante são presos, na Paraíba

As investigações apontaram que o plano de matar o homem foi arquitetado com objetivo de ficar com os bens da empresa de vigilância da vítima.

28/10/2021 12h56 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Ex-mulher, amante dela e ex-funcionário suspeitos de matar vigilante são presos, na Paraíba

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte do Ricardo Inácio da Silva, assassinado a tiros no dia 27 de julho deste ano no município de Picuí, no Agreste da Paraíba.

A vítima tinha uma empresa de vigilância e segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram, o plano de matar o homem foi arquitetado com objetivo de ficar com os bens da empresa de além da ex-mulher, um amante dela e um ex-funcionário tiveram participação no crime, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A mulher e seu atual companheiro foram presos nesta quinta-feira (28), na cidade de Umbuzeiro. Já o terceiro investigado, que trabalhou na empresa da vítima, foi preso em Campina Grande.

Os três suspeitos foram estão detidos na carceragem da Central de Polícia, à disposição do Poder Judiciário.


Vítima

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias