Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Acidente

Buraco na pista pode ter causado acidente que matou cinco pessoas da mesma família, na Paraíba

Ao perceber o buraco na pista, o motorista tentou desviar e perdeu o controle do veículo, capotando inúmeras vezes e colidindo em uma árvore, de acordo om informações.

29/10/2021 06h55
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Buraco na pista pode ter causado acidente que matou cinco pessoas da mesma família, na Paraíba

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de carro ocorrido entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, na PB-293 no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (28). 

O motivo do acidente teria sido buraco na pista. Ao perceber o buraco na pista, o motorista tentou desviar e perdeu o controle do veículo, capotando inúmeras vezes e colidindo em uma árvore, de acordo om informações. 

Seis pessoas estavam no carro e o impacto foi tão violento que quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, sendo uma idosa, Francisca das Chagas Pimenta, que era a mãe do prefeito da cidade de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia, além de dois sobrinhos dele, Jesiel Nathan Maia Locio e José Locio Filho. 

Entre as vítimas fatais também estão a cunhada da irmã do prefeito, Francisca Maris Locio Andrade e a filha dela, Anny Sofia Locio Silva, uma bebê de 1 ano de idade. 

Duas vítimas foram socorridas para hospitais da região, mas uma delas não resistiu e também faleceu, conforme apurou o Notícia Paraíba. 

Um buraco na pista pode ter ocasionado o acidente. Porém, a perícia é que vai apontar o que teria de fato causado o acidente. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 18h51 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (70mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias