Terça, 24 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Tragédia familiar

Prefeito passa mal e é internado após saber da morte de cinco familiares em acidente de carro, na Paraíba

As vítimas fatais são a mãe do prefeito, Francisca das Chagas Pimenta, dois sobrinhos dele, Jesiel Nathan Maia Locio e José Locio Filho, uma cunhada da da irmã do gestor, Francisca Maris Locio Andrade e a filha dela, Anny Sofia Locio Silva, uma bebê de 1 ano de idade.

29/10/2021 06h09 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Prefeito passa mal e é internado após saber da morte de cinco familiares em acidente de carro, na Paraíba

O prefeito da cidade de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia, está hospitapilzado desde que soube do acidente trágico que vitimou cinco pessoas da família dele, ocorrido nessa quinta-feira (28), na Paraíba.

O acidente ocorreu entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, na PB-293 no Sertão paraibano, quando seis ocupantes seguiam viagem em um carro e o motorista perdeu o controle da direção. O veiculou capotou várias vezes e colidiu em uma árvore. 

Seis pessoas estavam no carro e o impacto foi tão violento que quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As vítimas fatais são a mãe do prefeito, Francisca das Chagas Pimenta, dois  sobrinhos dele, Jesiel Nathan Maia Locio e José Locio Filho, uma cunhada da da irmã do gestor,  Francisca Maris Locio Andrade e a filha dela, Anny Sofia Locio Silva, uma bebê de 1 ano de idade. 

A irmã do prefeito, Edna Maia Pimenta, que também estava no veículo, foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Segundo apurou o Notícia Paraíba com o secretário municipal de Administração de Belém de Brejo do Cruz, Gilberlaneo de Melo Oliveira, o prefeito está internado em um hospital da cidade após sofrer picos de pressão depois de saber da tragédia ocorrida com os familiares.


Vítimas

O velório das vítimas será será realizado na Igreja Assembleia de Deus atendendo pedido anterior da mãe chefe do Poder Executivo Municipal. 

Um buraco na pista pode ter ocasionado o acidente. Porém, a perícia é que vai apontar o que teria de fato causado o acidente. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h44 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
15 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias