Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Luto na cidade

Familiares de prefeito mortos em grave acidente de carro são sepultados, na Paraíba

O prefeito Evandro Maia passou mal e chegou a ser hospitalizado ao saber da notícia do acidente.

29/10/2021 16h20
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Familiares de prefeito mortos em grave acidente de carro são sepultados, na Paraíba

Os corpos dos familiares do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia, que morreram em um grave acidente de carro nessa quinta-feira ( 28), foram velados e sepultados na tarde desta sexta-feira (28).

O velório dos parentes do gestor começou às 6h da manhã em duas residências da cidade de Belém de Brejo do Cruz.

Os corpos da mãe do prefeito, dona Francisca Pimenta, e dois sobrinhos, José Locio Filho e Jesiel Natan Maia Locio, foram velados na casa de dona Francisca e depois seguiram para a sede da igreja Assembleia de Deus. Já os corpos de Francisca Maria Locio Andrade e Anny Sophia Locio Silva (mãe e filha), foram velados na casa ao lado, onde as duas moravam.

O acidente ocorreu entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, na PB-293 no Sertão paraibano, quando seis ocupantes seguiam viagem em um carro e o motorista perdeu o controle da direção. O veiculou capotou várias vezes e colidiu em uma árvore. Seis pessoas estavam no carro e o impacto foi tão violento que quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Outras duas vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas uma delas não resistiu e faleceu.

A única sobrevivente do acidente A irmã do prefeito, Edna Maia Pimenta. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.


Vítimas

O Notícia Paraíba entrou em contato com a unidade de saúde para saber o estado da vítima e fomos informados de que Edna teve fraturas múltiplas pelo corpo e passará por procedimentos cirúrgicos este final de semana. O estado de saúde dela é considerado regular.

O prefeito Evandro Maia passou mal e chegou a ser hospitalizado ao saber da notícia do acidente. Mas já recebeu alta e passa bem.

A Polícia Civil foi e deve fazer a perícia para saber o que teria causado o acidente, mas a suspeita é de que um buraco na pista tenha causado o capotamento.

A prefeitura de Belém do Brejo do Cruz decretou luto oficial sem estimativa de dias em razão do trágico acidente que matou cinco parentes do prefeito Evandro Maia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 18h51 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (70mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias