Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Ataque a tiros

Homem é morto a tiros e outro é baleado ao tentar defender criança dos disparos, na Paraíba

O crime ocorreu em uma praça e várias pessoas estavam no local no momento em que o suspeito chegou e atirou várias vezes.

31/10/2021 07h59
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem é morto a tiros e outro é baleado ao tentar defender criança dos disparos, na Paraíba

Um homem morreu e outro ficou ferido a tiros na noite desse sábado, no Varadouro, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma praça quando um homem chegou em um carro e começou a atirar várias vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Várias crianças estavam brincando na praça no momento do ataque e uma delas estava bem próxima ao alvo do suspeito. Um homem se agarrou com a menina para protegê-la dos tiros.

Ricardo Severino de Sousa, de 43 anos, foi baleado nas costas e no abdomem e socorrido por populares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o Noticia Paraíba apurou com a assessoria do hospital, a vítima segue internada em estado regular.

A criança não ficou ferida.

O suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado e a Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a autoria e motivação do ataque.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias