Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Confronto

Tiroteio termina com mais de 10 bandidos do novo cangaço mortos em confronto com PM e PRF

os bandidos estavam fortemente armados com fuzis. Ao menos 10 fuzis foram apreendidos, além uma escopeta calibre 12.

31/10/2021 09h11
Por: Redação Fonte: R7
Tiroteio termina com mais de 10 bandidos do novo cangaço mortos em confronto com PM e PRF

Uma violenta troca de tiros na madrugada deste domingo (31), em um sítio nos arredores de Varginha, no sul de Minas Gerais, deixou mortos vários suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por mega-assaltos a agências bancárias, crime conhecido como novo cangaço.

As informações preliminares são da rádio Itatiaia e apontam que mais de 10 criminosos foram mortos. O confronto teve início após ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

De acordo com as informações iniciais, os bandidos estavam fortemente armados com fuzis. Ao menos 10 fuzis foram apreendidos, além uma escopeta calibre 12. De acordo com a capitão Layla Brunnella, porta-voz da Polícia Militar (PM), a quadrilha de roubos a banco era composta de 15 a 18 pessoas. Durante a ação, também foram apreendidos muitos explosivos, além do arsenal.

Até o momento, não há informações sobre policiais feridos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias