Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Interdição

Centro de Saúde é interditado pelo CRM-PB por falta de médicos em cidade paraibana

Uma fiscalização feita pelo órgão na última sexta-feira (29), constatou que a unidade não possui médicos durante o dia, de segunda a sexta-feira.

01/11/2021 10h55
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Centro de Saúde é interditado pelo CRM-PB por falta de médicos em cidade paraibana

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) interditou eticamente os médicos que trabalham no Centro de Saúde Eitel Santiago, na cidade de Mulungu, na Paraíba

Uma fiscalização feita pelo órgão na última sexta-feira (29), constatou que a unidade não possui médicos durante o dia, de segunda a sexta-feira. Só há médicos de plantão à noite e nos finais de semana. O problema já havia sido observado em vistoria realizada ano passado e, até então, não foi resolvido.

De acordo com os próprios pacientes, eles procuram a unidade durante o dia com atendimento de gravidade e são encaminhados para outra unidade, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU).

 A interdição ética teve início às 7h desta segunda-feira (01) e, desta forma, os médicos que atuam no centro de saúde, ficam impedidos de prestar seus serviços até que as inconformidades apontadas pelo CRM-PB sejam resolvidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias