Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Tragédia familiar

Paraibana assassinada por ex-namorado já havia sofrido tentativa de homicídio quando tentou terminar a relação ano passado

Durante o ataque a tiros, o homem também matou um dos filhos da paraibana e o outro ficou ferido a tiros.

03/11/2021 15h02 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraibana assassinada por ex-namorado já havia sofrido tentativa de homicídio quando tentou terminar a relação ano passado

A paraibana Geilza Alves da Silva, de 51 anos, natural de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, morta pelo ex-namorado nesse domingo, na cidade de Barros Filho, na Zona Norte do Rio, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio do homem em 2020.

Geilza foi morta a tiros durante um almoço de família que estava acontecendo na casa dela. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Henrique dos Santos Batista foi até à residência da ex-companheira, a chamou pelo nome e atirou várias vezes contra ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem ainda atirou contra os dois filhos de Geilza. Alan Alves de Azevedo, de 27, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e também faleceu.

O outro filho da mulher, Marcos Vinícius Da Silva Martins, de 23 anos, também foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele escapou pulando do segundo andar e caiu no telhado do vizinho.

Após cometer os crimes, o atirador tirou a própria vida.

O casal estava junto há cerca de quatro anos e há pouco menos de um mês, a vítima decidiu terminar definitivamente o namoro, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Testemunhas contaram à Delegacia de Homicídios da Capital que Carlos Henrique já tinha tentado matar Geilza por não aceitar o fim do relacionamento.

O assassino tinha passagens na polícia por roubo e lesão corporal.

O enterro de Geilza e do filho Alan será nesta quinta-feira (4), no cemitério municipal de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias