Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Confronto policial

Seis bandidos morrem em troca de tiros com a PM durante tentativa de assalto a banco

A madrugada de terror transformou o município em um cenário de guerra após intensa troca de tiros que causou medo nos moradores.

04/11/2021 14h01 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Seis bandidos morrem em troca de tiros com a PM durante tentativa de assalto a banco

Seis bandidos morreram após confronto com a Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a um banco, na madrugada desta quinta-feira (4) no município de Três Barras, no Paraná.

Segundo a PM, a madrugada de terror transformou o município em um cenário de guerra após intensa troca de tiros que causou medo nos moradores. A cidade de aproximadamente 12 mil habitantes fica a cerca de 173 km da capital Curitiba.

O alvo dos assaltantes eram bancos do município, mas a ação foi frustrada pela polícia. Os seis mortos seriam criminosos envolvidos na tentativa de assalto e nenhum policial teria se ferido. 

Até o momento a PM ainda não se manifestou, mas conforme relatos preliminares, o serviço de inteligência já acompanhava as movimentações dos bandidos. Atiradores de elite teriam participado da repressão ao crime.

A identidade dos mortos ainda não foi revelada.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias