Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Crime hediondo

Casal é procurado suspeito de estuprar mulher e transmitir crime em 'live'

A vítima foi drogada e alcoolizada antes de ser estuprada.

09/11/2021 13h30
Por: Redação
Casal é procurado suspeito de estuprar mulher e transmitir crime em 'live'

Um casal é procurado por estuprar uma mulher e transmitir o crime durante uma 'live' na internet. O crime aconteceu na zona rural de Brumado, sudoeste da Bahia, no dia 24 de outubro. Há mandados de prisão preventiva expedidos contra eles, que passaram a ser considerados foragidos nesta terça-feira (9).

Os investigados foram identificados como Gleison Moreira Pinheiro, de 33 anos, e Kelly Suane Teixeira Apolinário, de 24. Segundo a delegacia da cidade, Gleison trabalha como Dj e é bastante conhecido na região de Brumado.

A polícia também detalhou que a vítima era maior de idade e foi drogada e alcoolizada antes de ser estuprada. Não há informações sobre como o caso foi denunciado, nem sobre o estado de saúde da vítima.

O local onde o crime foi praticado passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que recolheu objetos e provas. Gleison e Kelly estão sendo procurados por toda a região Sudoeste da Bahia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias