Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Grave acidente

Paciente morre após ambulância capotar na BR-230, na Paraíba

Maria Rodrigues Bezerra Santos, de 86 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

09/11/2021 14h15 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paciente morre após ambulância capotar na BR-230, na Paraíba

Uma das pacientes que estavam na ambulância que capotou na manhã desta terça-feira (9), na BR-230, na entrada de Santa Rita, na Paraíba, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ambulância estava vindo da cidade de Patos, Sertão paraibano, com três pacientes para tratamento de saúde na capital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista relatou que o pneu do veículo teria estourado, o que fez ele perder o controle da direção, causando o acidente.

As três pacientes e o motorista foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a assessoria do Trauma informou ao Notícia Paraíba, Maria Rodrigues Bezerra Santos, de 86 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

As outras duas mulheres, uma de 56 e outra de 57 anos, seguem internadas no hospital e o estado de saúde delas é regular.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias