Domingo, 23 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Crime

Sobrinho mata tio e esfaqueia tia durante bebedeira, na Paraíba

Manoel da Silva não resistiu ais ferimentos e morreu no local. A esposa foi tentar defender o marido e também acabou sendo esfaqueada pelo suspeito.

15/11/2021 06h15
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Sobrinho mata tio e esfaqueia tia durante bebedeira, na Paraíba

Um idoso de 78 anos morreu esfaqueado e a esposa dele ficou ferida após uma briga envolvendo o sobrinho do casal nesse domingo (14), em João Pessoa, na Paraíba.

Segundo o delegado Ademir Fernandes informou ao Notícia, o suspeito de ter cometido o crime mora em Fortaleza e teria ligado para o casal dizendo que viria passar o final de semana na casa deles, na capital.

Mesmo com a recusa do idoso, Antônio Bezerra, de 35 anos, chegou acompanhado de uma mulher e se hospedou no apartamento dos idosos contra a vontade deles.

O suspeito começou a beber junto com a mulher no apartamento e o tio não gostou e foi reclamar. Irritado, o sobrinho foi até à cozinha, pegou três facas e atacou o idoso.

Manoel da Silva não resistiu ais ferimentos e morreu no local. A esposa foi tentar defender o marido e também acabou sendo esfaqueada pelo suspeito.

Vizinhos que moram no prédio escutaram os gritos e chamaram a Polícia Militar.

Josefa Valdevino da Silva foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O suspeito também acabou se ferindo e foi levado para o hospital e após receber atendimento, ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde permanece preso na carceragem.

Ainda conforme o delegado, o suspeito já foi preso e cumpriu pena pelo crime de assalto praticado em Fortaleza.

O Notícia Paraíba tentou contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde da idosa, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias