Domingo, 23 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Crime

Pai e mãe de santo foram mortos a tiros e crime pode ter sido motivado por intolerância religiosa, na Paraíba

Aline Vieira Ribeiro, de 30 anos, e Pai Jhonny, 35 anos, eram casados e estavam chegando em casa em um carro quando foram surpreendidos por homens armados que atiraram várias vezes contra o casal.

16/11/2021 07h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Pai e mãe de santo foram mortos a tiros e crime pode ter sido motivado por intolerância religiosa, na Paraíba

Uma mãe e um pai de santo que foram mortos a tiros na noite do último domingo (14), na cidade de Caaporã, Litoral Norte da Paraíba, podem ter sido ececutados por intolerância religiosa.

De acordo com a Polícia Militar, Aline Vieira Ribeiro, de 30 anos, e Pai Jhonny, 35 anos, eram casados e estavam chegando em casa em um carro quando foram surpreendidos por homens armados que atiraram várias vezes contra o casal.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Após cometer o crime, o autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

A delegada Josenise de Andrade informou ao Notícia Paraíba que os suspeitos não levaram nenhum pertence das vítimas e que testemunhas relataram que os dois não tinham inimigos e por isso, a polícia acredita que o casal por ter sido assassinado por intolerância religiosa.

Os corpos foram sepultados nessa segunda-feira (15), em um cemitério da cidade de Alhandra e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias