Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Tragédia familiar

Casal morre preso às ferragens após colidir carro violentamente contra carreta, na Paraíba

O impacto foi tão violento que Marinaldo dos Santos Simões, de 46 anos, e Maria da Cruz Bezerrra Simões, de 24, ficaram presos às ferragens e morreram ainda dentro do carro.

16/11/2021 13h32 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Casal morre preso às ferragens após colidir carro violentamente contra carreta, na Paraíba

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo uma carreta no último domingo (14), na PB-073, região do Curimataú da Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, o marido e a esposa seguiam em um carro com destino à Tacima, no Curimataú, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente em uma carreta que transportava uma carga de açucar.

O impacto foi tão violento que Marinaldo dos Santos Simões, de 46 anos, e Maria da Cruz Bezerrra Simões, de 24, ficaram presos às ferragens e morreram ainda dentro do carro.

Os corpos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto de Medicina Legal.

O motorista da carreta contou à polícia que seguia na rodovia quando percebeu que o carro estava vindo na contramão e ainda tentou puxar a carreta para o acostamento e que por pouco não tombou a carga, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Os corpos das vítimas serão sepultados nesta terça-feira (16), na cidade de Belém.

Marinaldo e Maria da Cruz eram casados e deixam três filhos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias